Gabarito OAB XXI 27/11/2016

Gabarito OAB XXI 27/11/2016

Tamanho
Price:

Leia mais


Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do XXI Exame de Ordem Unificado - OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - serão divulgados às 22h do dia 27 de novembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data posteriormente a divulgação dos gabaritos ambos no endereço eletrônico http://oab.fgv.br.

O gabarito preliminar da prova objetiva do 21º Exame de Ordem Unificado - OAB poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material em alternativa apontada como a correta para quaisquer das questões integrantes da prova. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos examinandos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

A partir da data de divulgação dos resultados da prova objetiva, será possível ao examinando, por meio de consulta individual no endereços eletrônico http://oab.fgv.br, acessar a imagem digitalizada da sua folha de respostas, de modo a constatar que a nota que lhe foi atribuída corresponde à correção procedida, considerando o gabarito oficial definitivo, após apreciados e decididos os recursos referentes a esta fase.

A aprovação no Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O exame pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Atendimento aos candidatos:

De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30
E-mail: examedeordem@fgv.br
Tel.: 0800 283 4628

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito da OAB Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *