UFF Ebserh Gabarito (Prova  13/11/2016) - Huap-RJ

UFF Ebserh Gabarito (Prova 13/11/2016) - Huap-RJ

Tamanho
Price:

Leia mais


Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso da EBSERH para o HUAP/UFF 2016 (Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense), as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 13 de novembro de 2016. A EBSERH também possui concurso aberto para o HUGG – Unirio.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui
 
Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *