Lista de Aprovados Concurso PM SP 2016 - VUNESP

Lista de Aprovados Concurso PM SP 2016 - VUNESP

Tamanho
Price:

Leia mais

 
Lista de Aprovados e Classificados Concurso PM-SP para Oficiais 2016

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) realiza concurso público que busca o provimento de 131 vagas no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Mais de 27 mil candidatos se inscreveram na disputa.

A lista de aprovados e classificados do concurso da PM-SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) 2016 foi divulgada pela organizadora do concurso público a VUNESP.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Segundo o edital do concurso, em caso de igualdade na classificação, terá preferência o candidato que:

- Tiver maior nota obtida na Prova Objetiva (Parte I dos Exames de Conhecimentos);

- Tiver maior nota obtida na Prova Dissertativa (Parte II dos Exames de Conhecimentos);

- Tiver idade mais avançada.

Para ser nomeado Aluno-Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o candidato deverá ter sido aprovado em todas as etapas do concurso público e obter classificação dentro do número de cargos previstos em Edital.

A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar publicará no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no Portal de Concursos Públicos do Estado a convocação dos candidatos nomeados no concurso para a posse e início de exercício no cargo público.

A posse será realizada no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato de nomeação e, caso não ocorra dentro do prazo, a nomeação será tornada sem efeito, convocando-se o candidato subsequente na ordem classificatória do concurso público.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 


Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *