Gabarito Consulplan CFESS Prova 15/01/2017

Gabarito Consulplan CFESS Prova 15/01/2017

Tamanho
Price:

Leia mais

Concurso CFESS - DF 2017: Conselho registra 6.509 inscritos - veja o gabarito

Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso da Conselho Federal de Serviço Social 2016/2017, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 15 de janeiro de 2017.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

O Concurso terá validade por 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 1 ano.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados e/ou calssificados.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

A seleção do CFESS - DF conta com 6.509 inscritos para disputar quatro vagas no cargo de analista, com exigência de ensino superior em qualquer área, e assistente administrativo, cujo requisito é ensino médio completo.

A relação candidato/vaga é de 1.133,50 para a função de analista e 2.121 para o cargo de assistente. Todos foram submetidos a uma prova objetiva no dia 15 de janeiro. Na parte da manhã, de 8h30 às 12h30, a avaliação foi aplicada para os profissionais de nível superior e a tarde, das 14h30 às 18h30 para os que concorrerão uma vaga de nível médio.

Nesta primeira etapa, os candidatos resolveram 40 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Já na prova discursiva, foi necessário aos participantes escreverem uma redação sobre tema constante do conteúdo programático de Conhecimentos Específicos, que está contido no edital do concurso.

Além da primeira etapa, haverá duas fases, destinadas somente aos inscritos no cargo de analista, que será a prova discursiva e a avaliação de títulos. O gabarito da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 16 de janeiro de 2017, a partir das 16h. O candidato que desejar poderá interpor recursos dentro do prazo de dois úteis a contar do dia 17 de fevereiro de 2017.

O concurso Cfess 2016, com quatro vagas para cargos de ensino médio e nível superior do Conselho Federal de Serviço Social (Cfess), tem validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço



Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *