Gabarito Professor SEDF Prova 15/01/2017 - Quadrix

Gabarito Professor SEDF Prova 15/01/2017 - Quadrix

Tamanho
Price:

Leia mais


Processo Seletivo SEDF: mais de 40 mil fazem prova neste domingo, dia 15

A prova objetiva do processo seletivo SEDF 2016, da Secretaria de Educação do Distrito Federal, para contratação temporária de professor substituto da rede pública de ensino, será aplicada neste domingo, 15 de janeiro. A avaliação está marcada para começar às 14 horas e terá três horas de duração. Ao todo, a Secretaria de Educação recebeu 40.187 inscritos no processo seletivo simplificado SEDF 2016.

A consulta dos locais de prova pode ser feita no site do Instituto Quadrix, organizador da seleção. Todos os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora. É necessário levar uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e identidade original.

Confira os detalhes do edital do processo seletivo SEDF 2016

A prova escrita será composta de 30 questões de Conhecimentos Básicos com as disciplinas de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal, Base Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital. Além disso, haverá também 30 itens de Conhecimentos Complementares com as matérias de Legislação Específica, Temas Educacionais e Pedagógicos e 40 questões acerca de Conhecimentos Específicos, referente a área pretendida.

Será considerado reprovado na prova objetiva e automaticamente eliminado do processo seletivo aquele que se enquadrar em ao menos um item abaixo:

a) obtiver nota inferior a 6 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
b) obtiver nota inferior a 6 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
c) obtiver nota inferior a 12 pontos na área de Conhecimentos Específicos;
d) obtiver nota inferior a 30 pontos na nota final da prova objetiva

O gabarito preliminar deverá ser divulgado ás 20 horas do dia 15 de janeiro. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar terão dois dias para formalizar o pedido no site do Instituto Quadrix, no horário das 10h às 18 horas do último dia.

Concurso SEDF ainda terá perícia médica para pessoas com deficiência

Após a prova objetiva, aqueles que se autodeclaram deficientes passarão ainda pela perícia médica. O resultado final deverá ser publicado no dia 1º de fevereiro, e as contratações deverão ser efetivadas em 7 de fevereiro. A expectativa é que aproximadamente 6 mil profissionais sejam convocados para substituir diretores, vice-diretores, supervisores e coordenadores efetivos em afastamento legal.

Os candidatos que forem chamados irão trabalhar nas sedes da Coordenações Regionais de Ensino (CREs) que estão distribuídas pelas regiões: Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto/Cruzeiro, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Sede (instituições e unidades parceiras), quando for o caso.

O Processo Seletivo SEDF 2016, para a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), destinado à contratação de professores substitutos para rede pública, tem prazo de validade de um ano,com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *