Lista de Aprovados Concurso CFESS 2016/2017 - Consulplan

Lista de Aprovados Concurso CFESS 2016/2017 - Consulplan

Tamanho
Price:

Leia mais


A lista de aprovados e classificados do concurso Conselho Federal de Serviço Social 2016/2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a Consulplan.

O Concurso terá validade por 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 1 ano.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A seleção do CFESS - DF contou com 6.509 inscritos para disputar quatro vagas no cargo de analista, com exigência de ensino superior em qualquer área, e assistente administrativo, cujo requisito é ensino médio completo.

A relação candidato/vaga foi de 1.133,50 para a função de analista e 2.121 para o cargo de assistente. Todos foram submetidos a uma prova objetiva no dia 15 de janeiro. Na parte da manhã, de 8h30 às 12h30, a avaliação foi aplicada para os profissionais de nível superior e a tarde, das 14h30 às 18h30 para os que concorrerão uma vaga de nível médio.

O concurso Cfess 2016, com quatro vagas para cargos de ensino médio e nível superior do Conselho Federal de Serviço Social (Cfess), tem validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço



Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *