Lista de Aprovados Concurso INCA RJ 2016/2017 - Idecan

Lista de Aprovados Concurso INCA RJ 2016/2017 - Idecan

Tamanho
Price:

Leia mais



A lista de aprovados e classificados do concurso do INACA - Instituto Nacional do Câncer 2016/2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público o IDECAN.

O Concurso terá validade por 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 1 ano.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

 Os cargos com maior mais inscritos são analista em ciência e tecnologia júnior (quatro vagas, 222 candidatos e 55,50 cand./vaga), tecnologista júnior/Enfermagem - CTI Pediátrico (duas vagas, 206 candidatos e 103 cand./vaga), técnico-radioterapia (12 vagas, 184 candidatos e 15,33 cand./vaga) e analista em ciência e tecnologia pleno K (duas vagas, 120 candidatos e 60 cand./vaga). São 26 vagas, em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações que chegam a R$8.930,33. A validade do concurso será de um ano, podendo dobrar.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço



Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *