Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Andradina 2016/2017 - Vunesp

Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Andradina 2016/2017 - Vunesp

Tamanho
Price:

Leia mais


A lista de aprovados e classificados do concurso da Prefeitura de Andradina-SP 2016/2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a Vunesp.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Os inscritos passaram por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório do concurso da Prefeitura de Andra. O exame foi composto por 60 questões de conhecimentos específicos, com duração de três horas e trinta minutos. Haverá também prova prático-profissional para os dois cargos, que foi aplicado na mesma data da prova, às 15h. O intuito do teste prático é avaliar o domínio do conhecimento jurídico e da prática processual. A oferta de vagas é para os cargos de assistente (uma vaga) e procurador jurídico (cinco), com salários de R$3.177,74 e R$5.297,34, respectivamente. Para concorrer é necessário ensino superior em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais, além de ser devidamente registrado na ordem dos advogados do Brasil.

As contrataçõe serão sob as Consolidações das Leis Trabalhistas - CLT, que assegura FGTS e auxílio-desemprego aos servidores. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e pelo mesmo período.
Aconpanhe a divulgação dos gabaritos e resultados do concurso.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *