Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Araxá - MG 19/02/2017

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Araxá - MG 19/02/2017

Tamanho
Price:

Leia mais



A Prefeitura municipal de Araxá, localizada no estado de Minas Gerais, irá admitir 301 novos servidores em diversos cargos do seu quadro geral de pessoal através de dois editais de seu novo concurso público. As vagas foram para candidatos de ensino fundamental, médio ou superior, oferecendo salários de até R$ 2.376,49.

Provas

O edital 01/2016 do processo seletivo do concurso consistiu de prova objetiva de múltipla escolha, que foi aplicada no dia 19 de fevereiro de 2017, mais prova de redação, teste de esforço físico, avaliação psicológica e prova de títulos. Já o edital 02/2016 teve suas provas objetivas aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017.

Prova objetiva de múltipla escolha: para os cargos de nível fundamental e médio, de caráter eliminatório e classificatório, constando de 20 questões com 04 opções de resposta, no valor de 05 pontos por resposta correta, com duração máxima de 03 horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% dos pontos.

Prova objetiva de múltipla escolha: para os cargos de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório, constando de 25 questões com 04 opções de resposta, no valor de 04 pontos por resposta correta, com duração máxima de 03 horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% dos pontos.

Gabaritos

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão do Concurso, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova, no Jornal DOMA - Diário Oficial do Município de Araxá, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no link disponível abaixo.

Os recursos contra erros ou omissões na nota da prova objetiva de múltipla escolha, deverão ser feitos dentro de 03 dias úteis, a contar da publicação da relação dos candidatos aprovados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *