Gabarito e Resultado Processo Seletivo Prefeitura de Diamantino - MT 19/02/2017

Gabarito e Resultado Processo Seletivo Prefeitura de Diamantino - MT 19/02/2017

Tamanho
Price:

Leia mais



No Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Diamantino, busca preencher por tempo determinado, 161 vagas em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior por meio de dois editais de processo seletivo.
O edital 01/2017 abre 11 vagas e o edital 02/2017 tem 150 vagas. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 1.210,78 e R$ 4.446,94 por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

Os editais estão divulgados no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso do dia 30 de janeiro, entre as páginas 171 e 190.

Provas

O processo seletivo teve aplicação de provas objetivas para todos que foi realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, mais prova de títulos em alguns casos.

Serão considerados aprovados e classificados os candidatos do nível fundamental e médio que obtiverem nota igual ou superior a 40 pontos, e para os candidatos de nível superior nota igual ou superior a 50 na prova objetiva.

Gabaritos

O gabarito preliminar foi disponibilizado após as 16h do dia 19 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico disponível abaixo e no mural da Prefeitura Municipal. Já o gabarito definitivo sairá após cinco dias da realização das provas.

O recurso deverá ser individual com a indicação da questão que o candidato se julga prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citação das fontes de pesquisa, páginas de livros, nome dos autores, bibliografia específica, entre outros, juntando cópia dos comprovantes, devendo o mesmo realizado único e exclusivamente via sistema gerenciador de recurso online, o qual ficará disponível por até 02 dias úteis após realização das provas.

A validade do presente teste seletivo público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Diamantino-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *