Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Araxá - MG 2017

Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Araxá - MG 2017

Tamanho
Price:

Leia mais



A Prefeitura municipal de Araxá, localizada no estado de Minas Gerais, irá admitir 301 novos servidores em diversos cargos do seu quadro geral de pessoal através de dois editais de seu novo concurso público. As vagas foram para candidatos de ensino fundamental, médio ou superior, oferecendo salários de até R$ 2.376,49.

A lista de aprovados e classificados do concurso da Prefeitura de Araxá 2017 foi divulgada pela entidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação e execução do concurso público.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados e poderá a critério da Administração ser prorrogado por igual período.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Acompanhe a divulgação do resultado


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *