Leia mais



O Tribunal Regional Federal da 2ª Região que corresponde aos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, busca formar cadastro de reserva - contratação de acordo com a necessidade do órgão - nas carreiras de Analista e Técnico Judiciário. A remuneração inicial dos cargos é fixada em R$ 6.167,99 para Técnicos e em R$ 10.119,93 para Analistas, mais gratificações e benefícios. O concurso está sendo executado pela banca Consulplan e o edital reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 20% para os candidatos negros.

A lista de aprovados e classificados do concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região 2017 foi divulgada pela entidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação e execução do concurso público a Consulplan.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados e poderá a critério da Administração ser prorrogado por igual período.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.




Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *