Leia mais



O Tribunal Regional Federal da 2ª Região que corresponde aos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, busca formar cadastro de reserva - contratação de acordo com a necessidade do órgão - nas carreiras de Analista e Técnico Judiciário. A remuneração inicial dos cargos é fixada em R$ 6.167,99 para Técnicos e em R$ 10.119,93 para Analistas, mais gratificações e benefícios. O concurso está sendo executado pela banca Consulplan e o edital reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 20% para os candidatos negros.

Na hipótese de igualdade de nota final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios para desempate, observado o disposto na Resolução nº 246/2013, do Conselho da Justiça Federal:

a) tiver idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia de inscrição no concurso;

b) obtiver maior nota na prova de Estudo de Casos, quando houver;

c) obtiver maior nota na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

d) obtiver maior nota na Prova de Redação, quando houver;

e) obtiver maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa (Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais);

f) comprovar ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre 9 de agosto de 2008, data da vigência da Lei nº 11.689/2008, e o último dia das inscrições;

g) tiver maior idade;

h) comprovar maior tempo de serviço voluntário em atividades de conciliação no âmbito da Justiça Federal, contados até o último dia inscrições.

Acompanhe a divulgação do resultado




Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *