Leia mais




A Prefeitura de Demerval Lobão, estado do Piauí, realizou concurso público para preencher 39 vagas de professores municipais e formar cadastro reserva nos cargos. A remunerção salarial será de R$ 1.724,10, mais vantagens do plano de carreira da categoria, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Tiveram possibilidade de concorrer as vagas profissionais que tem nível superior nas funções de Professor de Artes (1), Professor de Ciências Biológicas (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1), Professor de Língua Portuguesa (2) e Professor de Polivalência (30).

Avaliações

Foram cerca de 3.870 candidatos concorrendo as 39 vagas oferecidas. A prova objetiva de conhecimentos era composta por 60 questões e teve duração de 4h, além disso, os candidatos que se classificarem nessa fase, passarão por uma análise de títulos.

Gabaritos

O gabarito preliminar sai na segunda-feira (29/05), já o gabarito oficial, no dia 09/06/2017. O resultado dos selecionados nessa primeira fase será divulgado no dia 12/06/2017, esses terão do dia 14/06 ao dia 16/06 para entrega dos títulos.

O resultado final do concurso público será encaminhado no dia 05/07/2017 pelo Reitor da UFPI à Prefeitura Municipal de Demerval Lobão-PI para que seja feita a homologação e publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, na mesma data.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *